A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) abriu neste sabádo (10), as inscrições para dois cursos à distância e gratuitos que são destinados aos servidores públicos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
São cursos de Condutores de Veículos de Emergência e Formação de Formadores. Cada um possui carga horária de 60 horas/aula e o curso pode ser acessado de acordo com a disponibilidade do aluno, já que fica disponível 24h por dia.
O objetivo da primeira formação é resgatar uma atitude humanística e de respeito à vida na ação dos agentes públicos, quando do uso de veículos em situação de emergência. A turma será específica para profissionais que conduzem veículos considerados de emergência, quando em efetiva prestação de serviço de urgência.
Já o segundo curso foi elaborado com o objetivo de subsidiar a ação pedagógica dos professores, monitores, tutores e equipe técnico-pedagógico que atuam nas Instituições de Ensino de Segurança pública.
Nele o servidor encontrará a oportunidade de ter acesso a informações que o auxiliarão a refletir sobre sua atuação como instrutor ou professor; a planejar, desenvolver e avaliar as atividades de aprendizagem.
O período de inscrições segue até o dia 30 de novembro de 2020 no site http://ead2.escolagov.ms.gov.br. Em casos de dúvidas, o servidor pode entrar em contato com a Escolagov no telefone (67) 3321-6100 (Gustavo/Gleiciane).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Amigos se despedem de Ludmila neste domingo

Neste 8 de março, mulheres ocupam Parque das Nações para corrida e encontro de lazer

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

Defensoria Pública de MS reforça quadro com novos defensores

Prefeitura oficializa grupo de trabalho para investigar concessão do transporte

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Prefeitura alega problema em sistema por atraso no pagamento aos enfermeiros

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Cada um possui carga horária de 60 horas/aula e o curso pode ser acessado de acordo com a disponibilidade do aluno (Reprodução/Internet)



