Menu
Busca segunda, 09 de dezembro de 2019
(67) 99647-9098
TJMS Dezembro-19
Cidade

IPTU sorteará 24 prêmios para contribuintes adimplentes

Sorteio faz parte do concurso "IPTU Dá Prêmios" de 2020

03 dezembro 2019 - 12h14Sarah Chaves, com informações da assessoria

O concurso “IPTU Dá Prêmios” de 2020 foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (3). O decreto de nº 14.082, de 2 de dezembro de 2019, estabelece sorteios que ocorrerão em junho, agosto e outubro do ano que vem.

Poderá participar do concurso toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial, doravante denominado participante, que:

- Receber a conta do IPTU/2020 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria;

- Receber a conta do IPTU/2020 na cor amarela, regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em dívida ativa, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante. O cupom sorteado não concorrerá a outros sorteios referentes à campanha do ano vigente.

As urnas para depósito do cupom serão instaladas no Paço Municipal; CAC – Central de Atendimento ao Cidadão; outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora.

Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade. Os sorteios serão realizados em local público, de preferência no “hall” de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão.

Os participantes do concurso “IPTU Dá Prêmios/2020” concorrerão a 24 prêmios, assim distribuídos: 3 Automóveis 0 km; 3 Motocicletas 0 Km; 9 televisores; 9 aparelhos de ar condicionado. O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, sessenta dias após a realização do sorteio.

Athus Ingles

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
“Condomínio das Araras” no Parque dos Poderes vai parar em série da Ancine
Cidade
Cidade do Natal abre as portas no dia 13
Cidade
Greve dos ônibus não passa de boato, afirma João Rezende
Cidade
Temporal derruba árvore e interdita rua no Santa Fé
Cidade
Confira as interdições deste fim de semana e evite transtornos no trânsito
Cidade
Com reajuste, conta de água aumentará em janeiro
Cidade
Recapeamento na 14 de Julho começa este mês, garante secretário
Cidade
Prefeitura lança projeto para reforçar segurança na cidade
Cidade
Avenida Mato Grosso recebe decoração natalina nesta terça-feira
Cidade
Sistema do Detran está fora do ar

Mais Lidas

Geral
Ninguém acerta e mega-sena acumula em R$25 milhões
Polícia
Mecânicos são presos por pesca em piracema
Política
Bolsonaro diz que seu governo honra militares e respeita o povo
Política
Governo prevê ampliar cobertura do Bolsa Família