Os lances para os leilões do prédio do antigo Cine Campo Grande, na Capital, e do Balneário do SESC, em Bonito, se encerram na próxima semana. Interessados em participar ainda podem agendar visitas técnicas aos imóveis por e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp (67) 98200-0231. As vistorias são realizadas em dias úteis, das 9h às 17h, até o penúltimo dia útil anterior à data de encerramento de cada certame.
Em Campo Grande, o leilão do prédio onde funcionou o tradicional Cine Campo Grande (I e II) será encerrado às 14h do dia 24 de fevereiro (horário de MS). O imóvel, localizado na Rua 15 de Novembro, 750, tem lance mínimo de R$ 4.944.755,22 e pode ser arrematado por pessoas físicas ou jurídicas de qualquer parte do país. O edifício possui dois pavimentos e subsolo, totalizando 1.307,36 metros quadrados de área construída.
Já em Bonito, o Balneário do SESC terá a sessão pública final realizada a partir das 14h do dia 25 de fevereiro (horário de MS). A área, com 35,1583 hectares, está situada a cerca de 13 quilômetros do centro da cidade e tem lance mínimo fixado em R$ 15 milhões. O espaço é cortado por rios de águas cristalinas e conta com infraestrutura como quiosques, redário, parque infantil, piscina, cozinha industrial e salão com capacidade para até 120 pessoas.
O leilão do Cine Campo Grande é conduzido pela RP Leilões, sob responsabilidade do leiloeiro oficial Reinaldo Perdomo, por meio da plataforma www.rpleiloes.com.br. Já o certame do Balneário do SESC é realizado pela Casa de Leilões, sob condução do leiloeiro Gabriel Aude Leite de Araujo Silva, na plataforma www.casadeleiloes.com.br.
Os editais com regras de participação, condições de pagamento e demais detalhes estão disponíveis nas respectivas plataformas eletrônicas. Dúvidas também podem ser esclarecidas diretamente com as equipes responsáveis pelos leilões, por telefone ou e-mail, conforme indicado nos documentos oficiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça nega soltura de carpinteiro acusado de tentativa de feminicídio

Controle de despesas equilibra Capacidade de Pagamento do Estado, diz secretário

Moradores da Vila Sobrinho relatam madrugada sem luz

Executivo estadual impõe limite de gastos para manter equilíbrio fiscal

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

MS mantém abastecimento regular enquanto capitais enfrentam racionamento

Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira a partir do meio-dia

'Complexidade técnica', diz prefeitura sobre intervenção no Consórcio Guaicurus

Carnaval na Capital leva 20 mil foliões à Praça do Papa na segunda noite


Balneário em Bonito está sendo leiloado (Divulgação/SESC)


