Uma oscilação de temperatura fez com o piso do 1° andar de uma agência do banco Sicredi, estufasse na tarde desta quarta-feira (19), em Campo Grande. De acordo com nota emitida pela rede, os reparos do piso estão sendo feitas e não houve feridos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, houve uma dilatação dos pisos, sem afetar a estrutura do banco. Logo após verificações e sem saber as causas da dilatação, a guarnição deixou o local.
Por meio de nota, o Sicredi se pronunciou dizendo que a ruptura se deu por conta de uma ‘oscilação de temperatura’ e que o reparo já foi iniciado. Ainda não tem uma data estimada para que os atendimentos retornem a acontecer na agência.
Veja a nota na íntegra:
O Sicredi vem por meio desta esclarecer o ocorrido na Agência da Rua Bahia em Campo Grande – MS. Na tarde de hoje, dia 19 de maio, o piso do 1º andar estufou devido a oscilações de temperaturas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma empresa de engenharia contratada para emitir o laudo de liberação, já que não houve abalo de estrutura ou qualquer outro dano.
Os reparos no piso já estão sendo feitos e em breve a agência será liberada para funcionamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ação gratuita vai auxiliar contribuintes na declaração do Imposto de Renda em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

Abre a janela, vizinha! Fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande hoje

Prefeitura sanciona lei que inclui ração como doação em eventos

Concurso da Câmara de Ivinhema abre vagas com salários de até R$ 6,7 mil

Estado publica contrato de R$ 11,7 mi para recuperar ponte sobre o Rio Paraguai em Corumbá

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Simulação de acidente com ônibus e carreta-tanque testa equipes da Motiva Pantanal

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande







