A partir de quarta-feira (30) o trecho da Afonso Pena com a 14 de Julho, sentido Parque dos Poderes, que estava interditado, será liberado com 15 dias de antecedência. Mas o outro lado da pista, sentido aeroporto, será interditada.
No local, foram feitas as infraestruturas mais pesadas, que incluem rede de drenagem e elétrica. A antecipação da entrega foi possível porque as chuvas não foram tão intensas como normalmente são neste período de janeiro, e ainda contou com o trabalho estendido das equipes.
O prazo de conclusão dos serviços é de 45 dias. E para orientar os motoristas e a população em geral, foram instaladas faixas de aviso quanto aos possíveis desvios no trânsito.
A Agetran informa quais as rotas alternativas:
- Para quem está indo em direção ao aeroporto e região da avenida Júlio de Castilhos, pegar as ruas 13 de Junho, Padre João Crippa e Rui Barbosa, acessar pela rua Dom Aquino ou Maracaju e, se for possível, evitar a Rua Dom Aquino, já que a mesma receberá um grande fluxo de ônibus de transporte coletivo;
- Para quem está indo em direção ao bairro Amambai e região da avenida Bandeirantes, pegar a Rua Pedro Celestino ou 13 de Maio e acessar pela aveninda Fernando Correa da Costa. Se for possível, evitar a Rua 15 de Novembro, já que a mesma está recebendo um grande fluxo de veículos e provocando ponto de lentidão.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Eventos e obras interditam ruas no fim de semana em Campo Grande; confira

VÍDEO: Residencial no 'Carandiru' passa por vistoria dos Bombeiros com apoio da PM

EMHA convoca suplentes para 30 apartamentos no Jardim Antártica

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Prefeitura leva à Câmara argumentos para manter veto à taxa do lixo

Prazo de conclusão dos serviços é de 45 dias (Divulgação)


