Diferente do final de semana que foi realizado a "Marcha Para Jesus", que a estrutura do palco permaneceu por 48h montada na Via Park após o evento, impedindo e tumultuando o trânsito na região do Shopping Campo Grande, a prefeitura se comprometeu a liberar o trânsito na região central, logo após a realização do desfile da Independência.
Segundo a Agência Municipal de Trânsito (Agetran), o trecho da avenida Afonso Pena, entre a rua 13 de maio e a rua 14 de julho, que sofrerá interdição a partir das 16h desta quinta-feira (6), tem previsão para ser liberado até às 13h de sexta-feira (7).
O trecho da rua 13 de maio, entre av. Mato Grosso e avenida Fernando Corrêa da Costa; da avenida Mato Grosso, entre Avenida Calógeras e rua Rui Barbosa no sentido centro/bairro; da avenida Fernando Corrêa da Costa entre rua Rui Barbosa e Avenida Calógeras sentido centro/horto florestal e da rua 14 de Julho, entre rua Antonio Maria Coelho e rua Eça de Queiroz, que serão interditados durante todo o período da manhã de sexta-feira, também serão liberadas a partir das 13h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


Esquina da avenida Afonso Pena com rua 13 de Maio será interditada nesta quinta para a montagem da estrutura do palanque (Reprodução/internet)



