Menu
Menu
Busca sábado, 25 de abril de 2026
Cidade

Refis da prefeitura termina nesta terça

Descontos chegam a 90% no pagamento à vista

10 setembro 2019 - 10h51Joilson Francelino

Os contribuintes têm até esta terça-feira (10) para aproveitar os descontos de até 90% no Refis da prefeitura de Campo Grande. Na Central do IPTU,  localizada na Rua Arthur Jorge, 500, 60 atendentes estão preparados para atender o contribuinte.

O Refis oferece descontos de até 90% no pagamento à vista. Para o parcelamento em até seis meses, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 30%.

O Refis incentiva o contribuinte a retomar sua capacidade de investimentos, propiciando condições para que a Fazenda Pública Municipal possa receber créditos de difícil recuperação. Além disso, tal medida possibilita como política eventual e excepcional, arrecadação de montante de créditos tributários significativos, como receita própria aos cofres públicos, o que se reverterá em serviços públicos aos munícipes.

Ele abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande: ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU. A Prefeitura de Campo Grande têm hoje mais de 195 mil contribuintes com algum tipo de atraso e esta dívida chega num montante de aproximadamente R$ 2,2 bilhões em parcelas em aberto. Isso vai desde débitos ajuizados pela Procuradoria Geral do Municipal e também débitos não ajuizados.

Atendimento para contribuintes de outras cidades

A oportunidade de quitar divida atrasada junto a Prefeitura não é só para quem tem residência fixa na Capital. O beneficio também é para os contribuintes que possuem imóveis em Campo Grande e residem em outras cidades de Mato Grosso do Sul e do País.

Para quem mora fora de Campo Grande, a Prefeitura disponibiliza o telefone (67) 4042-0580, ramal 3082. O telefone é exclusivo para as pessoas quem moram em outras cidades.

Serviço:

A Central do IPTU está localizada na antiga Câmara Municipal, localizada na Rua Arthur Jorge n. 500, Centro. Ela funciona das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motoristas de APP
Cidade
Motoristas de app terão pontos de apoio com estrutura e segurança em Campo Grande
Imagem ilustrativa
Cidade
Circuito Cidade Morena leva corrida às Moreninhas e oferece premiação de quase R$ 35 mil
"Alemãozinho", próximo do advogado durante julgamento - Foto: JD1
Justiça
'Alemãozinho' pega 18 anos de prisão por assassinato na Orla Ferroviária em Campo Grande
Momento do crime - Foto: Arte / JD1
Justiça
Desembargador nega soltar suspeito de matar a tiros rapaz em 'adega' no Vida Nova
Últimos dias: mudanças no trânsito da Afonso Pena passam a ser fiscalizadas na segunda
Cidade
Últimos dias: mudanças no trânsito da Afonso Pena passam a ser fiscalizadas na segunda
Família faz vaquinha para tratamento de câncer raro de Ozeias
Cidade
Família faz vaquinha para tratamento de câncer raro de Ozeias
Tempo quente também vira obstáculo
Cidade
VÍDEO: Incêndio com múltiplos focos mobiliza equipes no Pantanal do Nabileque
Onça-pintada voltou a rondar casa
Cidade
VÍDEO: Onça-pintada que matou cadela volta a rondar casa de família em Corumbá
"Alemãozinho", próximo do advogado durante julgamento - Foto: JD1
Justiça
Réu diz ao juiz que confessou assassinato na Capital após ser espancado por policiais
Associação de travestis repudia lei sobre banheiros em Campo Grande
Cidade
Associação de travestis repudia lei sobre banheiros em Campo Grande

Mais Lidas

Homem em surto morre dentro de agência bancária na Capital
Polícia
Homem em surto morre dentro de agência bancária na Capital
Dandara Vick -
Justiça
Justiça confirma júri popular para acusados de matar travesti em presídio de Campo Grande
Corpo da mulher foi encontrado na rua
Polícia
AGORA: Com requintes de crueldade, casal é morto no Jardim Noroeste
Bicicleta elétrica no local onde aconteceu o acidente
Polícia
Mulher morre em acidente entre bicicleta elétrica e carro em São Gabriel do Oeste