Bairros de Campo Grande receberão obras de manutenção e melhorias no sistema elétrico, e como consequência poderão ficar sem energia a partir desta sexta-feira (10). Conforme a Energisa, que é a responsável pelo serviço, este procedimento já ocorre periodicamente em 74 municípios que a empresa atende em Mato Grosso do Sul.
O gerente do departamento da Construção e Manutenção da Distribuição da Energisa, Rodolfo Acialdi Pinheiro explica que esse trabalho compreende desde o deslocamento e a substituição dos postes, fios e cabos de média e baixa tensão, até à instalação de equipamentos mais modernos e ampliação da rede.
A maioria das obras são feitas por equipes especializadas, ainda com a rede de energia ligada. “No entanto, quando isso não é possível, por questões técnicas e de segurança, a Energisa faz um desligamento programado para executar as melhorias”, complementa Pinheiro.
O cronograma das manutenções preventivas na rede é divulgado por meio dos canais oficiais de atendimento, e também por outros meios, como os carros de som e veículos de comunicação de grande circulação, além do envio de cartas aos clientes.
A agenda de desligamentos programados pode ser consultada no site da Energisa encontrado aqui, pelo aplicativo Energisa ON e ainda pelo 0800 722 7272.
Confira abaixo o cronograma para os bairros da Capital:

Deixe seu Comentário
Leia Também

"Bonito é lindo", elogia Luciano Huck durante gravações em cidade turÃstica de MS

Capacitação reforça atendimento humanizado no sistema socioeducativo de MS

Feira de adoção reúne cães adultos resgatados de maus-tratos neste domingo

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Protetora faz campanha para salvar cachorro resgatado após atropelamento

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Governo de MS decreta emergência em dois municÃpios após temporais

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande


A maioria das obras são feitas por equipes especializadas, ainda com a rede de energia ligada (Reprodução/Internet)



