Seis bairros de Campo Grande são os mais afetados pela falta de energia elétrica após a tempestade desta quinta-feira (20). A Energisa informou ter registrado mais de 300 mil raios entre as 9h e as 18h de hoje.
"A severidade do temporal ocasionou rompimento de cabos e objetos foram lançados sobre a fiação. As descargas atmosféricas também atingiram transformadores da rede de distribuição", informou a nota da concessionária.
A empresa esclarece ainda que o atendimento aos clientes segue por ordem de prioridade em situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, bem como aos hospitais e unidades de saúde, com apoio na logística para abastecimento dos geradores. Além disso, é priorizado o atendimento ao cliente sobrevida, ou seja, pessoa que necessita de algum equipamento vital para sobrevivência.
Locais afetados - Em Campo Grande, mais de 30 bairros foram impactados parcialmente pela falta de energia. Entre os mais atingidos, estão:
- Jardim Lebon
- Santo Amaro
- Caiçara
- Conjunto José Abrão
- Cabreúva
- Itamaracá
A Energisa reforça que o Plano de Contingência foi acionado e os trabalhos continuarão até que todos os problemas sejam resolvidos.
Contato - A orientação é para que os consumidores priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Novembro termina com clima instável e chance de chuva a qualquer hora em MS

Chuvas marcam presença nesta quarta-feira deixando clima instável em MS

JD1TV: Tem roupa no varal? Corre que a chuva chegou de novo em Campo Grande

Com chuva e sol, clima de MS vive instabilidade nesta terça-feira

Campo Grande foi a cidade mais chuvosa de MS nas últimas 72h; ventos passaram dos 100km/h

Semana começa com tempo instável e chance de temporal em MS

JD1TV: Moradores registram chegada de chuva com granizo em Campo Grande

Capital tem dia ameno e temperatura máxima pode chegar a 30ºC

Sábado amanhece nublado, com possibilidade de chuva durante a tarde
