Enquanto as temperaturas máximas indicam forte calor para essa segunda-feira (21), Mato Grosso do Sul se atenta as possíveis tempestades previstas para várias cidades, inclusive Campo Grande.
Mesmo diante da possível mudança climática, a meteorologia indica a manutenção do calor. Há cidades que marcarão 35°C.
O amanhecer de Campo Grande foi diferente dos outros dias, com bastante nuvem, um sol tímido, mas com a sensação de calor evidente. Nas primeiras horas já era registrado 25°C.
A expectativa, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que as chuvas aconteçam a qualquer momento do dia, com risco de chegar até 50 milímetros de água no fim do dia.
Há ainda o risco de rajadas de ventos de até 60 km/h e queda de granizo.
Nas demais regiões, como Pantanal, norte e sul, a expectativa é altas temperaturas, mas com o risco de temporais que servirão para amenizar o calor. As máximas em Corumbá devem ficar em 36°C.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Frio perde força e máximas sobem nesta quarta-feira em MS

Federação de bancos alerta para golpe do falso emprego

Onda de frio derruba temperaturas e Iguatemi chega a 1,7°C em MS

Mesmo com sol, frio continua e máximas não passam dos 20°C em MS

Mato Grosso do Sul registra temperatura mínima de 2ºC

Frio ainda se faz presente e deixa temperaturas baixíssimas em MS

Temperaturas podem ficar abaixo dos 4°C em Mato Grosso do Sul a partir deste domingo

Sábado deve ser chuvoso e temperaturas caem para menos de 10°C em MS

Primeira frente fria do ano acende alerta para risco de hipotermia em bovinos em MS

Tempo amanheceu nublado em Campo Grande (Vinicius Costa)


