O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (CEMTEC) divulgou nesta quarta-feira (2) o boletim da análise das condições meteorológicas para o mês de março, que apontou para uma quantia de chuva 125% cima do esperado para o período em Campo Grande.
Segundo o boletim, Campo Grande se destacou durante o mês de março, com 336,2 milímetros de chuva acumulada durante o período, 125% acima do esperado, que é de 149,6 mm, que se baseia na média histórica de chuvas para a Capital.
Apesar disso, o Cemtec chegou a observar chuvas abaixo da média histórica, com valores entre 30-90 mm, no Estado, principalmente nas regiões sudeste, leste e nordeste. No entanto, nas regiões centro-norte e sudoeste do estado, foram registradas chuvas que as variaram entre 90 - 180 mm, representando valor acima da média histórica para o mês de março.
A chuva, no entanto, não foi o suficiente para diminuir as temperaturas na Capital, que registrou uma temperatura mínima média 0,3°C acima da média histórica e uma temperatura máxima média 1,2°C acima da média histórica.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Frio dá 'até logo' e máximas seguem subindo nesta segunda em MS

Calor vai ganhando espaço e máximas já rondam os 30°C em MS no domingo

Sábado é de manhã fria, mas com máximas subindo cada vez mais em MS

Primeiro sextou de julho deve ter tempo firme, mas 'friozinho' pela manhã em MS

Mato Grosso do Sul registrou 3,1°C nesta madrugada

Mesmo com manhãs frias, tempo deve esquentar nesta quinta em MS

Chuvas ficam acima da média histórica em 27 municípios de MS em junho

Xô, frio! Temperaturas voltam a subir a partir desta quarta-feira em MS

Frio continua nesta terça-feira e julho inicia com tempo estável em MS
