Mesmo com a sensação de calor e temperaturas máximas podendo superar a casa dos 31°C, a cidade de Campo Grande poderá ter instabilidade em seu clima e chuvas intensas estão previstas ao longo da tarde e até início da noite desta segunda-feira (17).
Conforme o Climatempo, é esperado pancadas de chuvas consideradas típicas da estação da primavera por conta de circulação de ventos que formam nuvens carregadas, inclusive, para algumas áreas de Mato Grosso do Sul.
Essa sensação de abafamento pode dar lugar justamente para as chuvas, que ainda estão previstas para as cidades de Corumbá, Ponta Porã e a capital sul-mato-grossense.
Nas primeiras horas da manhã, Campo Grande teve algumas nuvens, mas o sol aparecia com mais intensidade. Segundo o Climatempo, haverá um aumento de nuvens ao longo da manhã e a expectativa de chuva aumenta para os restantes dos períodos.
Ainda de acordo com o sistema meteorológico, a perspectiva é que as chuvas cheguem ao mínimo de 1 milímetro. Os ventos nesse meio tempo não devem ultrapassar a velocidade dos 23 km/h.
Ainda é possível que a semana tenha pancadas de chuva nos próximos dias.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuvas diminuem, mas instabilidade permanece em MS nesta quarta-feira

Não esquece o guarda-chuva! Chuvas marcam presença nesta terça-feira em MS

Pesquisa aponta que maioria da população já sofreu com eventos climáticos extremos

Defesa Civil alerta para tempestades em Campo Grande

JD1TV: Após chuvas, córregos quase transbordam na Capital

Duas cidades de MS estão entre as que mais tiveram chuva no país no domingo

Chuvarada toma conta desta segunda-feira em Mato Grosso do Sul

Inmet emite novo alerta de tempestade para os 79 municípios de MS

Domingo deve ser quente, mas com chuva a qualquer momento em MS
