A Defesa Civil de Campo Grande compartilhou um alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), de um risco de tempestade em Mato Grosso do Sul para esta terça-feira (10), podendo estender-se até amanhã (11).
De acordo com a nota oficial, "há previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h ou até 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h) e queda de granizo.
Há ainda risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Cuidados!
*Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas, e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda;
*Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia;
Em caso de emergência acione o 199.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tempestades severas ameaçam MS, PR e SC com granizo e rajadas de vento

Mesmo com risco de chuva, MS pode ter máxima de até 35°C nesta sexta-feira

Quinta-feira terá sol, mas também chuva em grande parte de Mato Grosso do Sul

Sol reaparece nesta quarta, mas possibilidade de chuva se mantém em MS

Chuva não deve dar trégua nesta terça e risco de tempestade aumenta em MS

Água Clara registra mais de 100 mm de chuva e lidera acumulados em MS

Semana começa com tempo instável e meteorologia volta a falar de chuva para MS

Domingo será de calorão, mas previsão não descarta chances de tempestades em MS

Fim de semana começa com tempo estável e previsão de calor em MS







