O tempo não deve mudar nesta quarta-feira (18) e o pré-feriado deve ter tempo ameno nas primeiras horas, mas um calor aparecendo no decorrer do dia e diminuindo a umidade relativa do ar.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica tempo firme, com sol e poucas nuvens.
Essa condição meteorológica ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que contribui para a estabilidade do tempo no estado. Esse sistema inibe a formação de nuvens de chuva, favorecendo um tempo mais seco, com valores de umidade relativa do ar em torno de 20-40%.
Em relação às temperaturas, estão previstas mínimas entre 15-19°C e máximas entre 23-29°C para as regiões sul, cone-sul e grande Dourados. Nas regiões sudoeste e pantaneira, as mínimas devem variar entre 15-22°C e as máximas entre 25-31°C.
Já nas regiões do bolsão, leste e norte, os termômetros devem registrar mínimas entre 14-19°C e máximas entre 28-32°C. Em Campo Grande são previstas mínimas entre 18-20°C e máximas entre 28-30°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Frio dá 'até logo' e máximas seguem subindo nesta segunda em MS

Calor vai ganhando espaço e máximas já rondam os 30°C em MS no domingo

Sábado é de manhã fria, mas com máximas subindo cada vez mais em MS

Primeiro sextou de julho deve ter tempo firme, mas 'friozinho' pela manhã em MS

Mato Grosso do Sul registrou 3,1°C nesta madrugada

Mesmo com manhãs frias, tempo deve esquentar nesta quinta em MS

Chuvas ficam acima da média histórica em 27 municípios de MS em junho

Xô, frio! Temperaturas voltam a subir a partir desta quarta-feira em MS

Frio continua nesta terça-feira e julho inicia com tempo estável em MS
