O inverno começa oficialmente nesta sexta-feira (20) e ele já mostrou suas caras logo nas primeiras horas do dia, trazendo novidades para Campo Grande: neblina e chuviscos.
A meteorologia já havia avisado sobre a aproximação de uma frente fria que poderia ocasionar o retorno das chuvas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul ao longo da sexta.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), esse fenômeno pode quebrar a estabilidade e favorecer o aumento da nebulosidade, podendo ocorrer chuvas e tempestades isoladas.
Porém, nas demais regiões, o tempo fica firme, com sol e poucas nuvens.
Em relação às temperaturas, estão previstas mínimas entre 12-16°C e máximas entre 19-28°C para as regiões sul, cone-sul e grande Dourados. Nas regiões sudoeste e pantaneira, as mínimas devem variar entre 14-18°C e as máximas entre 18-27°C.
Já nas regiões do bolsão, leste e norte, os termômetros devem registrar mínimas entre 15-18°C e máximas entre 27-30°C. Em Campo Grande são previstas mínimas entre 16-18°C e máximas entre 26-29°C
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Previsão é de chuva intensa e tempestades para este sábado no MS

Tempestades severas ameaçam MS, PR e SC com granizo e rajadas de vento

Mesmo com risco de chuva, MS pode ter máxima de até 35°C nesta sexta-feira

Quinta-feira terá sol, mas também chuva em grande parte de Mato Grosso do Sul

Sol reaparece nesta quarta, mas possibilidade de chuva se mantém em MS

Chuva não deve dar trégua nesta terça e risco de tempestade aumenta em MS

Água Clara registra mais de 100 mm de chuva e lidera acumulados em MS

Semana começa com tempo instável e meteorologia volta a falar de chuva para MS

Domingo será de calorão, mas previsão não descarta chances de tempestades em MS


Neblina apareceu com força na cidade (Luiz Vinicius)



