Cerca de 20 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE) tiveram uma tarde de inclusão e lazer nesta terça-feira (8), ao participarem de um passeio na roda-gigante instalada no Shopping Campo Grande.
Com 22 metros de altura e passagem por grandes eventos nacionais como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Oktoberfest, a atração oferece uma vista panorâmica da cidade e conta com estrutura acessível.
A ação foi promovida em parceria entre o shopping e a APAE/CG. "Mais do que um passeio, essa ação representa o nosso compromisso com a comunidade e com a valorização da diversidade. Ver o sorriso e a empolgação desses alunos é algo que não tem preço", destacou Jordan Matos, coordenador de marketing do Shopping Campo Grande.
A diretora pedagógica do CEDEG/APAE, Helciane Franco, também celebrou a iniciativa. "Cada detalhe dessa ação foi pensado com carinho, e isso fez toda a diferença. Esse tipo de experiência fortalece vínculos, trabalha a inclusão e acessibilidade, e ainda promove uma vivência que vai além do pedagógico", afirmou.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disfarçado, Neymar passeia por Nova York e compartilha registros nas redes

Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Café puro pode diminuir risco de morte, afirmam pesquisadores

Peregrinação leva fiéis de Campo Grande para Terenos no '26º Caminho de Santo Antônio'

Feira Central abre inscrições para oficina gratuita de musicalização infantil

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Frei Gilson reúne fiéis em celebração de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"







