Na Panetteria Nonna, o espírito natalino chegou em forma de sabor e diversão. Uma Oficina de Biscoitos Natalinos acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 9h. Com muito carinho, o momento foi preparado especialmente para as crianças, onde a magia do Natal se encontra com a criatividade e o aprendizado.
Nesta oficina, os pequenos colocarão a mão na massa e se tornarão verdadeiros confeiteiros, decorando biscoitos natalinos com glacê colorido, confeitos e muita imaginação. Além de aprenderem sobre ingredientes e técnicas simples de confeitaria, as crianças poderão vivenciar o valor do trabalho em equipe e a alegria de criar algo especial com suas próprias mãos.

Em cada detalhe, desde o formato dos biscoitos até as cores das coberturas, essa experiência aproxima as crianças do universo da Panetteria Nonna, trazendo um pouquinho da tradição e do amor pela culinária. Ao final, cada criança levará para casa seus biscoitos personalizados, prontos para serem compartilhados com a família.
Esta será mais do que uma oficina, uma oportunidade de criar lembranças inesquecíveis e celebrar o Natal de forma doce e artesanal.
Inscrição
Para se inscrever, basta enviar uma mensagem com o nome da criança, idade, e dados do responsável para o WhatsApp (67) 9 9935-8434.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Na era fitness, cães também podem viver da 'alimentação natural'? Veterinária explica

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

JD1TV: Inusitado! Concurso reúne pessoas que se identificam como cães

Expogrande terá oficinas gratuitas de café e churrasco

Festa do Peixe acontece de 16 a 19 de abril na Feira Central de Campo Grande

Cãocurso: Evento pet incentiva a adoção de vira-latas na Capital

JD1TV: Capital revive charme do passado com sanduicheria e cafeteria temática

Cachorro de rua é adotado, foge e anda 15 km de volta para lugar que companheira ficou

Sobrevivente dos incêndios no Pantanal, anta concorre a prêmio internacional
