Pela primeira vez em sua história, a Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande é presidida por uma mulher. Maria Leny assumiu o comando da instituição em janeiro de 2024 e, mais de um ano depois, compartilhou os desafios, conquistas e projetos que marcam a sua gestão.
"Ser a primeira mulher presidente é um grande desafio", afirma Maria Leny. Ela destacou que o trabalho coletivo tem sido essencial para a construção de uma administração sólida.
“Assumi com o apoio do nosso conselho diretor e deliberativo. Nossa diretoria é muito coesa e comprometida com o melhor para os associados e para toda a comunidade”, disse.
Mesmo em um espaço historicamente liderado por homens, Maria Leny tem conduzido sua gestão com diálogo e sensibilidade. “A gente carrega essa maneira de conduzir com mais leveza, buscando sempre o melhor para todos. O caminho é sempre o trabalho e a comunicação.”
Entre os diferenciais de sua presidência estão os grandes eventos promovidos pela Associação, com foco em valorização cultural e integração familiar.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Na 'contramão do mundo', Nataly lança livro de crônicas

Campo Grande celebra canonização de Carlo Acutis com semana especial

Ajude! Mãe faz campanha para custear exame de filho com síndrome rara

Imagine Dragons anuncia show extra em São Paulo

Sem recursos, mãe faz vaquinha para ajudar filho de 5 anos voltar a escutar

Fãs já podem garantir ingresso para gravação do novo DVD de Luan Santana; confira

Reunião articula primeira edição da 'Ação Cidadania', do #TodosPorElas

Comércio de MS deve movimentar R$ 297 milhões no Dia dos Pais, aponta pesquisa

Projeto propõe incluir Pantanal Tech no Calendário Oficial de Eventos de MS
