MC Livinho está sendo detonado nas redes sociais após aparecer dançando, ao vivo, durante a transmissão de uma matéria sobre o ônibus que tombou e terminou com três pessoas mortas.
Nas imagens, que viralizaram na web, o cantor surge atrás da jornalista que está contando o que aconteceu. Após fazer sinal que não estava entendo para alguém atrás da câmera, ele começou fazer passinhos.
Na rede social Bluesky, os internautas criticaram o comportamento do artista: “O idiota do Livinho fazendo dancinha no fundo do ao vivo da Globo com notícia de acidente e morte, tem gente que procuraaaaaaaaa o cancelamento”, disparou uma usuária.
Depois da repercussão do caso, ele usou os stories do Instagram para explicar que não sabia o que havia rolado: “Geral falando que tinha acontecido um acidente e nós estamos aqui, presos no trânsito. Não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, achei apenas que estavam noticiando sobre o transito parado”, explicou ele.
Em outra postagem, MC Livinho mandou recado para as famílias das vítimas: “Desejar meus pêsames à perda que teve. Agora que entrei na internet e vi que foi um acidente. Meus sentimentos a todos”, encerrou. Veja:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 18 dias na Capital, família assaltada na Bolívia finalmente consegue voltar para casa

Vitinho Park e atrações natalinas animam o fim de semana na Capital

Com passaporte de R$ 35, Vitinho Park estreia nesta sexta na Capital

Campo-grandenses atravessam fronteiras para viver final da Libertadores em Lima

Artistas de MS apresentam espetáculo "Cabeça de Toco" no TRISCA, no Piauí

Caravana da Coca-Cola volta às ruas da Capital em dezembro

Rede californiana de fast-food inaugura loja em shopping de Campo Grande

Luxo sustentável ganha espaço e movimenta a moda circular com marcas de grife

TJMS realiza Cantata de Natal com apresentação aberta ao público


Mc Livinho faz 'dançinha' durante reportagem (Foto: Divulgação)



