Um cãozinho acabou sendo abandonado pelos tutores sob a justificativa de que poderia ser gay. Os antigos donos do cachorro o viram cruzando com outro cão macho e ficaram receosos de que ele pudesse ser homossexual, segundo os voluntários da ONG que acolheu o animal. O caso ocorreu na Carolina do Norte, Estados Unidos.
De acordo com o New York Post, o abrigo alegou que os antigos tutores de Fezco – nome do animalzinho -, ficaram horrorizados quando o viram montando em outro cachorro macho. Por conta disso, a família deixou o cão no Stanly County Animal Protect Services, em Albermale, condado na Carolina do Norte.
O cachorro preto e marrom, que acredita-se ter cerca de 4 ou 5 anos, é amigável com outros animais e pessoas, conforme dito pelo abrigo. A ASPCA (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade a Animais) afirma que montar ou empurar pode ser parte do comportamento normal durante brincadeiras entre animais de estimação.
Comportamento não indica sexualidade
O órgão informa, ainda, segundo o Times Now, que tal ação não é necessariamente um indicativo de sexualidade. Cachorros às vezes montam em outros animais “para exibir status ou controle social”, pontua a ASPCA.
Fezco estava disponível para adoção e conseguiu um novo lar, nessa terça-feira (19). A página do abrigo anunciou a novidade através do Facebook: Nós gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao Greater Charlotte SPCA por ter levado o Fezco para seu resgate!”.
“Felizmente, eles tinham um adotante anterior, e Fezco foi adotado!!! Obriado GCSPCA por tonar isso possível!”, agradeceu a ONG que abrigou o cãozinho inicialmente. Confira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disfarçado, Neymar passeia por Nova York e compartilha registros nas redes

Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Café puro pode diminuir risco de morte, afirmam pesquisadores

Peregrinação leva fiéis de Campo Grande para Terenos no '26º Caminho de Santo Antônio'

Feira Central abre inscrições para oficina gratuita de musicalização infantil

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Frei Gilson reúne fiéis em celebração de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"


Antigos tutores viram cachorro montando em outro animal macho (Foto: Reprodução/Twitter @JarrettBellini)




