Estão abertas as inscrições para o 6º Seminário de Arte e Cultura Escolar da Rede Municipal de Ensino. As inscrições podem ser efetuadas por meio da ficha de inscrição que está disponível no endereço: http://pmcg.ms.gov.br/semed/canaisTexto?idcan=3637 A ficha deve ser enviada para o e-mail [email protected]. Os interessados têm até o dia 18 para confirmar a participação.
O público presente terá dois dias de formação, de 22 a 24 de agosto, no período das 19h às 22h. O evento acontecerá no auditório do Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed. O seminário é voltado para professores do projeto Arte e Cultura Escolar e professores de escolas e dos centros de educação infantil da Reme.
Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o encontro visa oferecer uma formação continuada que possibilite o intercambio e a ampliação do conhecimento e prática da Arte-educação. Durante o seminário, estão previstos oficinas, palestras e diálogos culturais, nas seguintes linguagens artísticas: artes visuais, danças, teatro e música. O evento está sendo organizado pela equipe da Divisão de Esporte Arte e Cultura- DEAC da Semed.
Serviço: mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314-3850.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Domingo tem violada e festa dos discos em Campo Grande

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital








