A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) reuniu na tarde de ontem (31), o Comitê Proler para dar início às discussões acerca da programação das atividades que serão realizadas durante o 17º Encontro Proler. O evento está previsto para acontecer em novembro deste ano.
Na ocasião definiu-se o tema de 2016 que será “A Cultura Urbana e Bibliotecas: (Pre)Ocupações. Compareceram ao encontro, além de técnicos do Núcleo de Literatura, Leitura e Bibliotecas da FCMS, representantes do Curso de Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, do SESC Morada dos Baís, da Secretaria Estadual de Educação (SED), da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e do Coletivo Bigorna Ilustrada.
O Comitê Proler atua há 17 anos no Estado com o objetivo de incentivar a prática da leitura e da escrita na construção da cidadania. É constituído por voluntários, como professores universitários, bibliotecários, instituições públicas e privadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Domingo tem violada e festa dos discos em Campo Grande

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital








