O 12º Festival de Inverno de Bonito vai da música de viola às cordas de guitarra. Para isso a cidade preparou uma programação especial para a primeira noite de festa, 27 de julho, com nada mais nada menos que dois grandes nomes na música nacional, Almir Sater e Erasmo Carlos.
A primeira apresentação será de Almir, logo após a abertura oficial que acontece às 20 horas, no Palco Fala Bonito, na Praça da Liberdade. Em seguida o público tem um encontro marcado com Erasmo, às 22h, na Grande Tenda. A entrada será gratuita para os dois shows.
O primeiro destaque da noite vai ser a apresentação do cantor, compositor e violonista Almir Sater, abrindo o circuito de shows no Festin. Considerado um dos maiores nomes da música sul-mato-grossense, o público vai conferir o significado das composições dele, que mescla o popular e o erudito sob a sonoridade de uma viola. O artista apresentará um repertório de canções, modas de viola e os maiores sucesso da carreira.
Logo após será a vez do "Tremendão" Erasmo Carlos contagiar a platéia com o bom e velho rock n’ roll. Erasmo Carlos comemora 70 anos em um dos shows mais elogiados pela crítica, sendo recorde de público nas principais cidades brasileiras.
Lançado em 2009 o último álbum "Rock N’ Roll" será a fonte de inspiração que vai embalar e encerrar a primeiro dia de Festival.
O disco é o 26º da trajetória de Erasmo, que neste ano completa 50 anos carreira. O trabalho é resultado da insistência do público que há muito tempo vem pedindo que ele gravasse um álbum de rock n’ roll.
Nas outras noites do Festival, haverá na Praça da Liberdade shows gratuitos de Marcelo Camelo e Mart'Nália.
Na Grande Tenda, acontecerão as apresentações, a preços populares, de Falcão e os Loucomotivos, Jota Quest e Ney Matogrosso. O custo dos convites será de R$ 12,00 (inteira), e R$ 6,00 (meia entrada). A venda vai ser feita na bilheteria do festival, ao lado da Grande Tenda, na véspera de cada show.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Seis sul-mato-grossenses são premiados no Festival Internacional de Dança de MS

MS adere ao segundo ciclo da lei Aldir Blanc e mantém 100% de participação

3ª Roda Nacional de Violeiros celebra Dia da Música Caipira com shows e gastronomia na Capital

My Chemical Romance confirma retorno ao Brasil em fevereiro de 2026

ONG promove arraial para beneficiar crianças carentes de Campo Grande

Festival de Dança tem apresentações neste domingo em Campo Grande

"Não é só festa, é renovação de promessas", diz antropólogo sobre Banho de São João

Assembleia Legislativa realiza 3º 'Arraiá' com ações solidárias

Em MS, 41 mil famílias garantiram nova parabólica digital
