Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do evento “Fronteiras: Arte, Psicodrama e Filosofia”, que pela primeira vez, chega em Campo Grande com promessa de uma experiência imersiva e inovadora.
Com o tema “Transver o Mundo”, a edição deste ano do evento homenageia o poeta Manoel de Barros, convidando os participantes a exercitar um olhar renovado sobre o cotidiano, a desnaturalizar o óbvio e a encontrar beleza e profundidade nas sutilezas da vida, assim como o “poeta das coisas insignificantes” ensinou ao brasileiro.
Criado em 2011 pelos psicodramatistas Devanir Merengué e Valéria Brito, o evento percorre o Brasil levando um espaço único de experimentação e reflexão, e neste ano, escolheu Campo Grande como sede buscando reforçar a obra e o espírito de Manoel de Barros, com uma linguagem sensorial rica em imagens da natureza pantaneira que ecoa na proposta do programa.
O evento está aberto para profissionais e interessados em psicologia, arte, filosofia, educação e áreas afins, bem como para o público em geral que busca vivenciar momentos de intensa troca, aprendizado e autoconhecimento.
Para se inscrever, basta acessar o link.
O evento acontece de 19 a 21 de junho no Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul, na Avenida Calógeras, 3000, no Centro.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Domingo tem violada e festa dos discos em Campo Grande

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital







