A edição 2015 do Samsung e-Festival, cuja realização ocorre todos os anos em nível nacional, chega a sua última fase com dois finalistas sul-mato-grossenses. São eles Tássia Holsback, que concorre na categoria “Canção”, e a banda Urbem, na categoria “Instrumental”. A votação teve início no dia 14 e segue até o dia 30 de agosto no site oficial do evento, no endereço www.efestival.com.br.
O Samsung e-Festival foi criado pela Samsung do Brasil com o objetivo de revelar artistas da cena nacional e abrir caminhos para que possam construir suas carreiras. Para participar, os concorrentes inscreveram composições originais e inéditas, avaliadas por uma curadoria especializada que selecionou os 10 melhores artistas.
O anúncio dos nomes dos finalistas nas categorias “Canção” e “Instrumental” foi feito na primeira semana de agosto e agora todos eles participam de uma votação popular através da qual o público escolherá os dois grandes vencedores, que serão conhecidos no dia 1° de setembro.
Disputando a final com a música “Domingo”, a campo-grandense Tássia Holsback traz na bagagem experiências adquiridas no circuito musical em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Composições inéditas fazem parte de uma série de trabalhos de sua autoria, que misturam influências do pop, folk, blues e sertanejo de raiz.
Para ela, a música sempre esteve presente, desde as aulas de musicalização na infância até as bandas na adolescência e os vídeos no Youtube. Hoje, com quatro músicas gravadas em parceria com o produtor Tom Capone, na Toca do Bandido, a artista pretende ganhar os palcos e gravar seu primeiro disco.
Tássia canta uma pegada autoral com a voz cheia de personalidade, e encanta. No seu estilo pop-folk, a proposta é celebrar a música boa, misturar influências e sacudir a cena com sua rara qualidade vocal.
Para votar bastar entrar no site oficial do festival
Tássia Holsback no Samsung e-Festival, basta acessar o site www.efestivalcancao.com.br. Para tanto, é necessário ter um e-mail válido, já que o voto terá que ser confirmado por meio de um link que será enviado pela organização do evento. Já para votar na banda Urbem, o endereço éwww.efestivalinstrumental.com.br. Em ambos os casos, as regras são as mesmas. Saiba mais sobre Tássia Holsback na fanpage www.facebook.com/TassiaHolsbackOficial
Deixe seu Comentário
Leia Também

Domingo tem violada e festa dos discos em Campo Grande

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital


Divulgação 



