Via Uol
A TV já se acostumou a trazer os heróis dos quadrinhos para as telas – que o digam produções como "Demolidor", "Gotham" e "Agents of S.H.I.E.L.D.". Mas finalmente chegou a hora de uma super-heroína ganhar destaque: estreia nesta quarta-feira (4) "Supergirl", série protagonizada por Kara Jor-El (Melissa Benoist), a prima do Superman.
Enviada à Terra aos 13 anos para proteger seu primo, um pouco antes da destruição de Krypton, Kara passou 24 anos perdida no espaço, sem envelhecer. Quando chegou, Clark Kent já era o herói de Metrópolis e não precisava mais de sua proteção. Kara então passou a vida escondendo seus poderes e tentando levar uma vida "normal", mas finalmente resolve assumir quem é quando sua irmã de criação, Alex (Chyler Leigh), corre risco de vida.
Na época do lançamento de seu trailer, "Supergirl" foi criticada pelo tratamento "água com açúcar" dado à personagem. O UOL assistiu ao primeiro episódio durante a Comic-Con de San Diego e, diferentemente do que muitos temiam, a produção não é uma comédia romântica. Voltada a um público adolescente, ela realmente evoca "O Diabo Veste Prada" na relação de Kara com a chefe Cat (Calista Flockhart), dona de um poderoso conglomerado de mídia no qual se inclui o jornal "Tribune" – no entanto, o foco principal está no processo de autoconhecimento da protagonista, que têm de lidar não só com os problemas de uma garota em seus vinte e poucos anos, como também com a redescoberta de seus poderes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Domingo tem violada e festa dos discos em Campo Grande

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital


Supergirl estreia nesta quarta-feira (Imagem: reprodução) 



