Em recente entrevista, o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.
A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.
O último boletim médico divulgado pela assessoria do São Camilo nessa quinta-feira (09) informou que a ex-jurada estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável". Ainda de acordo com as informações, Marly seguia internada sem previsão de alta.
Famosos lamentam
Pelo Twitter, famosos lamentaram a morte de Marly Marley. O diretor do "Programa Raul", Raul Gil Jr. se despediu da amiga. "Como sempre Deus seu caminhos... Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu.
A apresentadora Sonia Abrão também lamentou. "Marly Marley... O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui". Ela ainda informou que o velório terá início às 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde o corpo será sepultado às 17h.
A atriz Susy Aryes escreveu: "Marly Marley super obrigada pela força, você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você".
Pelo Facebook, Régis Tadeu, colega de júri do "Programa Raul Gil", disse que nunca vai se esquecer da atriz: "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do "Programa Raul Gil" e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e 'broncas'. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga".
Carreira
Marly Marley nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul em 5 de abril de 1938. Nos anos 1960 ela atuou em diversas peças e programas televisivos, como "Miss Campeonato" e "O Amor Tem Cara de Mulher", passando por emissoras como Tupi, Excelsior e Band.
No cinema, a atriz trabalhou com ícones da sétima arte nacional como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O Puritano da Rua Augusta", "Casinha Pequenina" e "O Vendedor de Lingüiças".
Seu último trabalho no cinema foi "Chega de Saudade", de 2007, e por muitos anos foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT. Marly foi casada com o humorista Ary Toledo por 45 anos.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cultura
JD1TV: Com oficinas e cinema para todos, Bonito CineSur chega à sua terceira edição

Cultura
Seis sul-mato-grossenses são premiados no Festival Internacional de Dança de MS

Cultura
MS adere ao segundo ciclo da lei Aldir Blanc e mantém 100% de participação

Cultura
3ª Roda Nacional de Violeiros celebra Dia da Música Caipira com shows e gastronomia na Capital

Cultura
My Chemical Romance confirma retorno ao Brasil em fevereiro de 2026

Cultura
ONG promove arraial para beneficiar crianças carentes de Campo Grande

Cultura
Festival de Dança tem apresentações neste domingo em Campo Grande

Cultura
"Não é só festa, é renovação de promessas", diz antropólogo sobre Banho de São João

Cultura
Assembleia Legislativa realiza 3º 'Arraiá' com ações solidárias

Cultura