O Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza de 5 a 9 de dezembro a última edição do ano do projeto CineMIS com a Mostra de Cinema Argentino. Os filmes serão exibidos sempre às 19 horas com entrada franca. A curadoria é do cinéfilo Pietro Luigi.
“O cinema argentino é cotado como uma das melhores cinematografias da América do Sul devido a qualidade dos roteiros, da produção e a excelência dos atores. Assim fechamos 2016 com uma requintada seleção de filmes, entre eles “O Crítico” que apresenta nuances da profissão de critico de cinema colocando em evidência a discussão em torno da própria realização cinematográfica”, explicou Marinete Pinheiro, coordenadora do MIS-MS.
Com essa agenda, o Museu da Imagem e do Som vem cumprindo sua função social de democratizar o acesso às produções audiovisuais do país e do mundo, além de promover o debate e a reflexão, no sentido de contribuir com a formação e a difusão de conhecimento e cultura no Estado.
O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho localizado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3°Andar. Mais informações no telefone 3316-9178.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital








