A ONG Amigos de Maria realizará, no próximo dia 27 de junho, o seu primeiro 'Arraiá dos Amigos', uma festa junina que terá como objetivo arrecadar fundos para manter as atividades da organização e beneficiar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social em Campo Grande.
O evento será realizado no Ricoleta Buffet, localizado na Rua Dr. Michel Scaff, 80, no Bairro Chácara Cachoeira, e o convite custa R$ 180 por pessoa, e podem ser adquiridos pelo telefone (67) 99850-9758.
O valor inclui buffet com pratos típicos da época junina, guloseimas e música ao vivo, com muito forró e animação para esquentar as noites frias de junho.
Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido integralmente para a ONG.
A Amigos de Maria acolhe mais de 40 crianças e suas famílias recebem acompanhamento educacional, cultural e psicológico.
Além das atividades pedagógicas, os meninos e meninas participam de oficinas de arte, pesquisas, contação de histórias, esportes, convívio com hortas comunitárias e têm momentos reservados para brincadeiras ao ar livre.
Serviço -
Local: Ricoleta Buffet, na Rua Dr. Michel Scaff, 80
Dia: 27 de junho
Horário: 19h
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital








