Em busca de atores locais, a produção da série de TV “Natasha”, que será gravada em Mato Grosso do Sul, fará testes para o elenco principal e secundário neste sábado (28), a partir das 9 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.
A produção busca atores profissionais ou não, que sejam homossexuais, transexuais, travestis, lésbicas, drag queens e heterossexuais. Para participar dos testes, o ator precisa ter idade entre 18 e 50 anos. A primeira parte já foi realizada em Dourados e agora é a vez de os atores da Capital tentarem uma vaga na série.
“Buscamos atores locais, queremos dar oportunidade pra quem é daqui, abrir portas mesmo para que talentos de Mato Grosso do Sul sejam revelados para o Brasil”, explica o diretor Thiago Rotta.
A Série
Natasha é uma travesti que trabalha fazendo shows em boates por todo o Brasil. Após seu assassinato, suas amigas Nicole, Inês e Leona decidem participar de um concurso de drag queens de que Natasha participaria. Elas conseguem uma Kombi emprestada, contratam uma motorista e decidem viajar de Mato Grosso do Sul até Mato Grosso pra participar do concurso “Raio de Sol do Pantanal”. Em uma jornada de autoconhecimento elas são obrigadas a lidar com o preconceito e falta de conhecimento da sociedade, além das dificuldades de se pegar estrada sem dinheiro e sem saber o que as espera.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Domingo tem violada e festa dos discos em Campo Grande

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital








