Nesta sexta-feira (15), Campo Grande recebe o projeto Desenho do Tempo – Danças para mais de 60, idealizado pelos bailarinos Renata Leoni e Marcos Mattos.
A programação, gratuita, inclui a oficina Tempos de Dança e a apresentação do espetáculo Desenho do Tempo, seguidos de bate-papo com o público.
Às 14h, no Sesc Camilo Boni (sala TSPI 60+), a bailarina e pesquisadora Soraya Portela ministra a oficina voltada a pessoas com mais de 60 anos. Sem necessidade de inscrição prévia, a atividade busca explorar a memória, identidade e corporeidade como inspiração para o movimento.
Às 19h, na Casa de Cultura, Renata e Marcos sobem ao palco com o espetáculo Desenho do Tempo, que terá audiodescrição, intérprete de Libras e espaço acessível para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.
O trabalho, dirigido e coreografado por Esther Weitzman, surgiu do desejo dos artistas de celebrar uma amizade de mais de dez anos e a colaboração em múltiplos projetos.
“É fruto de muito afeto e conexão entre seres que formam uma parceria especial, nos ensinando que respeito e cuidado nos fazem melhores até o fim de nossas vidas”, afirma Weitzman.
Mais informações no Instagram.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029







