Menu
Menu
Busca domingo, 14 de dezembro de 2025
Financial Lançamento
Cultura

Réveillon na Fernando Corrêa vai começar 21h30 do sábado

28 dezembro 2011 - 10h51Arquivo
Dr Canela

O Réveillon da Fernando Corrêa da Costa promete muita alegria nesta virada para o ano de 2012. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), prepara uma festa especial e bem animada, para começar o novo ano com boas energias. O evento terá início às 21h30 do dia 31 de dezembro de 2011.

A animação desse ano fica por conta de "Kelly Ramos e Banda Benny" e "Michele e Banda". A festa conta, ainda, com o show pirotécnico, já tradição do espetáculo, que deve durar cerca de 15 minutos para abrilhantar ainda mais a noite.

Para garantir a tranqüilidade do público, a Fundac contratou seguranças que vão atuar junto da Polícia Militar (PM). Profissionais do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ciptran (Companhia Independente de Transporte e Trânsito) também darão apoio ao evento.

O presidente da Fundac, Roberto Figueiredo, reforça que todos estão convidados para comemorar nesta festa.

"Nós vamos receber as pessoas com muita alegria e paz, assim como será todo o ano de 2012, repleto de felicidades e conquistas para todos. Que neste novo ano, os nossos eventos sejam marcados pela tranqüilidade como foi em 2011. Que Deus abençoe todas as famílias campo-grandenses, e que venham comemorar conosco com muita alegria", disse Figueiredo.

Atrações

"Michele e Banda" traz em seu show muita animação, um repertório diversificado que mistura axé, pagode, e até as músicas sertanejas mais tocadas no Brasil. A cantora já animou muitos eventos importantes em Mato Grosso do Sul.

Ela também já dividiu palco com grandes nomes da música nacional como Alexandre Pires, Harmonia do Samba e Banda Eva. Michele vai animar o público, como faz em diversos eventos, ao som do ritmo baiano, que já deu a ela a felicidade de ser aclamada publicamente por Ivete Sangalo como "uma das vozes mais belas vozes do Brasil".

A outra atração, "Kelly Ramos e Banda Benny" também tem uma trajetória de sucesso. A banda surgiu no ano de 2009, quando Kelly Ramos, depois de cantar e animar por mais de 10 anos a banda Lilás de Campo Grande, decidiu montar a sua própria banda. Este grupo de artistas tem como forte a animação e o profissionalismo de todos os seus integrantes, formada por músicos reconhecidos em todo o estado do Mato Grosso do Sul.

O Reveillon 2012 da Fundac será na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a 14 de julho e a Calógeras. O evento terá início às 21h30 e tem entrada gratuita.

Reportar Erro
Dr Canela
Cartorio - Dez25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Peter Greene tinha 60 anos
Cultura
Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York
Ana Paula Valadão se apresenta com repertório natalino
Cultura
Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina
Adriel Santos, é percussionista, baterista e engenheiro de áudio autodidata
Cultura
Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'
Lobão é um dos confirmados para o evento
Cultura
Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro
Neste sábado, o clima de Natal toma conta de Campo Grande
Cultura
Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado
Evento acontecerá a partir das 16h
Cultura
Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão
Foto: Daniel Reino/Setesc
Cultura
Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025
As propostas poderão ser enviadas até 7h44 do dia 18 de dezembro de 2025
Cidade
Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital
Sidney Magal
Cultura
Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital
O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande
Cultura
O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Mais Lidas

O município recebeu três mil unidades e tem registrado alta procura
Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos
Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
Cidade
Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros | Imagem ilustrativa
Polícia
Homem sofre exposição de osso do crânio após ser agredido por pessoas no Los Angeles
Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
VÍDEO - AGORA: Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto de Campo Grande