Na próxima semana, o Sesc Morada dos Baís terá ritmos dançantes e muita animação para o público. As apresentações são gratuitas, sempre com início às 20h.
A primeira apresentação será na quarta-feira (19). A atração será a cantora Juci Ibanez, com seu samba de raiz e vasto repertório acumulado em 30 anos de carreira, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.
Na quinta-feira (20), tem Piazza, que leva sucessos como Capital Inicial e Engenheiros do Hawaii e mais um mix de ritmos brasileiros e muita animação.
Já na sexta-feira (21) é a vez da banda Fusca 69 subir ao palco, com rock clássico e blues com influências de Rolling Stones, Jimmi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boyse Raul Seixas.
Fechando a semana, no sábado (22) a banda Dreew que transita entre as principais vertentes do Rock e Pop Rock nacional e internacional ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Charlie Brown Jr, Cazuza, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, Silverchair, Foo Fightes, Metálica, O Rappa e até Zeca.
Serviço
O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140, no centro de Campo Grande. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bell Éter sobe ao palco do Sesc com show "Grandes Vozes"

Feirinha Casa Hub antecipa feriado com cultura e música em Campo Grande

Com alcance internacional, Festival Curta Campo Grande abre inscrições para a 3ª edição nesta sexta

Banheiros "por sexo biológico" em Campo Grande ganha destaque nacional e tem precedentes judiciais

Com ingressos quase esgotados, Manieri entra na contagem regressiva em Campo Grande

Com 6 milhões de seguidores, DJ Bárbara Labres é atração em show em MS

Revoada Cultural leva programação gratuita ao centro de Campo Grande

Sábado tem teatro, rock, música erudita e espetáculo infantil em Campo Grande

Sesc Teatro Prosa celebra Dia Internacional da Dança com três espetáculos gratuitos na Capital


As apresentações terão início sempre às 20h (Reprodução/Sesc MS)



