Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021
(67) 99647-9098
Governo Futebol
Cultura

Som da Concha terá Banda Haiwanna em sua última live do ano

O show de rock acontece nesse sábado (5), às 19h, e será transmitido ao vivo pelo canal no youtube da Fundação de Cultura

05 dezembro 2020 - 10h18Brenda Assis, com informações da assessoria

 A banda Haiwanna encerra as apresentações do projeto Som da Concha - Lives 2020 promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o show de rock acontece nesse sábado (5), às 19h, e será transmitido ao vivo pelo canal: www.youtube.com/fundacaodeculturamsoficial

O show será totalmente autoral  e trará canções dos cds demo “Valisere” e “Herrar é umano” e também em primeira mão as músicas que estarão no ep “Contradições”. A banda Haiwanna é composta por Hugo Carneiro (vocal), Diegomar Ciaparini (guitarra), Danilo Lopes (baixo) e Maykon Skudeller (bateria).

Criada em junho de 1997, a banda Haiwanna surgiu com influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80 (Legião Urbana, Barão vermelho, Titãs, Nenhum de Nós, dentre outras).

A banda já dividiu o palco com vários artistas de renome nacional e internacional como Ira!, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, Plebe Rude, Nx Zero, Maria Gadu e Wander Wildner.

Já realizaram apresentações nas cidades de Dourados, Corumbá, Naviraí, Eldorado, Paranaíba, Coxim, Corguinho, Corumbá, Ponta Porã, Rio Verde, Aquidauana, Três Lagoas aqui em Mato Grosso do Sul e fora do estado em Rondonópolis e Cuiabá no Mato Grosso e em Londrina e Guarapuava no Paraná.

Em sua discografia lançou o cd-demo “Valisere” em 2001. Músicas como “Super Herói”, “De Volta ao Passado” e “Valisere” tocaram nas principais rádios do estado. Em 2011 a banda lançou o cd “Herrar é Umano” que vendeu duas mil cópias. As Músicas “Anjo” e “Era Uma Vez” tocam nas rádios de Campo Grande e no norte do Paraná. 

Som da Concha – O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos finais de semana com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. O projeto valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul.

Serviço – Devido a pandemia do Covid-19, a edição 2020 do projeto acontece por meio de lives pelo www.youtube.com/fundacaodeculturamsoficial.

senar janeiro21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Linguiça de Maracaju é o 2º produto a receber o Selo Arte em MS
Cultura
Fundação de Cultura cogita carnaval entre maio e julho em MS
Cultura
Inscrições abertas para Mostra Cultural Apollo Black
Cultura
Luccas e Biel fazem show na comemoração de 95 anos da Feira Central
Cultura
“As andorinhas voltaram”: conheça o novo integrante do Trio Parada Dura
Cultura
Som da Concha terá shows de Blues e Rock a partir das 18h deste sábado
Cultura
Filme "Nosso Lar" é exibido no último Autocine do ano
Cultura
Jorge, da dupla com Mateus, será pai de uma menina com atual namorada
Cultura
Luan Santana promove "Movimento Pantanal Chama" com live neste domingo
Cultura
Luan Santana faz live neste domingo para arrecadar doações para o Pantanal

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio