Seis escolas de samba se apresentaram ontem à noite, são elas: GRES Igrejinha, GRES Unidos do Aero Rancho, GRES Os Catedráticos do Samba, GRES Unidos do Cruzeiro, GRES Deixa Falar, GRES Unidos da Vila Carvalho. Na segunda-feira (03) se apresentaram na Avenida Alfredo Scaff: Grupo Afroxé Ilê Omô Aye (Filhos da Terra), Bloco Tambores Vento Bom, ARESM Os Herdeiros do Samba, GRES Unidos do São Francisco, GRES Cinderela Tradição do José Abrão e GRES Estação Primeira do Taquarussú.
A comerciante Giovanna Farias Negreiro, de 43 anos, disse que é a primeira vez que assiste ao desfile e garantiu que não irá perder mais nenhum daqui em diante. “Achei que fosse um desfile sem graça, sem cor, sem brilho. Tudo está maravilhoso, de qualidade. As fantasias são lindas, confeccionadas por profissionais. Nem acredito que nunca vim. Ouvia gente falando que o desfile era sem graça e aí desanimava. A organização está perfeita e a segurança nem se fala. Vim com meu filho de 3 anos e meu marido e aqui me sinto segura e estamos nos divertindo”, relatou a moradora do bairro Jardim Panamá.
A apuração das Escolas de Samba que participaram dos desfiles acontece nesta tarde, às 17 horas, na Praça do Rádio Clube. Já a noite da premiação será na sexta-feira (07), a partir das 19 horas, na Concha Acústica Família Espíndola, também na Praça do Rádio Clube.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cultura
Bell Éter sobe ao palco do Sesc com show "Grandes Vozes"

Cultura
Feirinha Casa Hub antecipa feriado com cultura e música em Campo Grande

Cultura
Com alcance internacional, Festival Curta Campo Grande abre inscrições para a 3ª edição nesta sexta

Cultura
Banheiros "por sexo biológico" em Campo Grande ganha destaque nacional e tem precedentes judiciais

Cultura
Com ingressos quase esgotados, Manieri entra na contagem regressiva em Campo Grande

Cultura
Com 6 milhões de seguidores, DJ Bárbara Labres é atração em show em MS

Cultura
Revoada Cultural leva programação gratuita ao centro de Campo Grande

Cultura
Sábado tem teatro, rock, música erudita e espetáculo infantil em Campo Grande

Cultura
Sesc Teatro Prosa celebra Dia Internacional da Dança com três espetáculos gratuitos na Capital

Cultura

GRES Igrejinha abriu o desfile na Avenida Alfredo Scaff. (Foto: César Krügel) 



