O Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano (Insted) aplicará neste sábado (8), o seu vestibular, na sede da nova faculdade de Campo Grande. O prédio que fica na rua 26 de agosto, centro, foi todo reformado. “A reforma faz parte da inovação que estamos trazendo para o ensino sul-mato-grossense”, explica a diretora Neca Chaves Bumlai.
O Insted é a primeira Faculdade do Centro-Oeste com 100% de metodologias ativas em todos os seus cursos, desde o início das aulas. “Estas metodologias já são muito bem sucedidas em Harvard e na FGV. Já estava na hora da nossa região vivenciar o que há de mais moderno em educação no mundo, não dá mais para o aluno aprender só ouvindo o professor”, complementa Neca.
Essas metodologias são estratégias de trabalho em sala de aula que possibilitam o envolvimento do estudante em todas as atividades propostas. Lendo, estudando, discutindo questões, fazendo pesquisas, construindo soluções para problemas. A Faculdade abre as portas com o compromisso de formar profissionais realmente preparados para o mercado de trabalho.
Cursos
A faculdade inicialmente irá ofertar cinco cursos em Campo Grande. Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e o tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, todos autorizados pelo MEC com nota máxima.
Vestibular
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site: insted.edu.br. Para aqueles que não puderem fazer a prova no dia 08 de dezembro, a Faculdade irá fazer provas agendadas.
O telefone para mais informações é 3201-5999.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Piso do magistério sobe para R$ 5.130,63 e passa a valer retroativamente

Resultado do Sisu 2026 já está disponível para consulta

As inscrições para o Prouni do 1° semestre termina amanhã

Presidente da FUNLEC representa instituição em evento de educação e tecnologia mundial

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital

Inscrições do Prouni para o 1º semestre começam nesta segunda-feira

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira

Inscrições para Fies começam no dia 3 de fevereiro

Piso salarial dos professores sobe para R$ 5,1 mil em 2026

Neca Chaves Bumlai, diretora do Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano (Insted) (Foto: JD1 Notícias)



