Menu
Busca sábado, 23 de março de 2019
(67) 99647-9098
TJMS março-19
Geral

Longen destaca trabalhos para atender indústria estadual

Em reunião integrada do Sistema Fiems, o presidente destacou novos modelos de atuação do sistema "S"

07 dezembro 2018 - 12h30Da redação com assessoria

Ao participar na quinta-feira (6) da primeira reunião gerencial integrada do Sesi e Senai de Mato Grosso do Sul, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, destacou o novo modelo de atuação articulada do Sistema Indústria no Estado, que deverá trabalhar cada vez de forma mais unida, buscando melhores resultados para atender cada vez melhor as indústrias sul-mato-grossenses.

“Sempre fazemos reuniões com gestores das Casas, mas nesse modelo novo de integração é a primeira vez. Em um alinhamento de trabalho para 2019, entendemos que é importante essa união porque o Sistema Fiems é um só. Sabemos que esse será um ano de desafios, mas entendo que se unirmos as forças do Sesi e do Senai, cada um na sua área, vamos conseguir atender as demandas do nosso cliente, que é a indústria e está ansiosa para os nossos trabalhos em 2019”, afirmou Sérgio Longen.

Com relação às expectativas para o próximo ano, o presidente da Fiems declarou estar ansioso e esperançoso, como a maioria dos brasileiros. “O Brasil tem dado sinais de que vamos viver um novo momento e esperamos que o desenvolvimento esteja à frente das ações em todos os governos e que a gente continue passando a limpo os problemas que temos e redirecionando os recursos”, completou após participar da reunião realizada na Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande.

O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, reforçou que essa é a primeira vez que o Sistema Fiems realiza uma reunião gerencial integrada. “Queremos que todos vistam a mesma camisa e trabalhem em conjunto, de forma articulada nos processos para que alcancemos melhores resultados. Acreditamos que essa é também uma forma de troca de experiências, analisando os pontos fortes e fracos de cada Casa como exemplo para melhorias”, relatou.

Segundo o superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, o propósito do encontro faz parte do novo ciclo de gestão do Sistema Fiems. “Nosso desafio aqui é colocar toda essa nossa estrutura num novo movimento, atingindo melhores resultados. Temos uma força de trabalho experiente e, portanto, devemos entregar um trabalho de excelência para atender melhor a indústria de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Mazzotti destaca combate a corrupção ao assumir o comando da PF
Geral
Despejo clandestino de esgoto nos córregos é combatido pela prefeitura
Geral
DOF apreende quase 400 caixas de narguilé
Geral
Estudantes distribuem mais de 200 mudas frutíferas
Geral
Combate ao aedes é intensificado em 12 bairros
Geral
Marcola, líder do PCC, é transferido para presídio federal em Brasília
Geral
Agora é Lei: assistentes sociais vão trabalhar 30 horas semanais
Geral
Saúde do trabalhador de enfermagem será debatida em audiência
Geral
Trabalhadores protestam contra reforma da Previdência
Geral
Leroy Merlin é autuada por divergência de preços

Mais Lidas

Oportunidade
JBS tem 30 vagas em Campo Grande
Polícia
Adolescentes desaparecidas são encontradas em SP
Geral
Trabalhadores protestam contra reforma da Previdência
Opinião
Contemporaneidade ou pré-julgamento?