A Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para a 2ª edição do curso de Mídias Digitais. O evento é totalmente gratuito, e acontece na sala nº 625 do bloco 6 da Uniderp campus da avenida Ceará. Serão 5 dias de palestras com especialista em mídias digitais, que ocorrem apenas no período da tarde, das 14h às 17h.
O curso de Mídias Digitais oferece capacitação para compreender aplicações de estratégias, técnicas de comunicação, para divulgações de marcas, aumentos em vendas e fidelização de consumidor, no contexto da internet. Disciplina cada vez mais especializada, tendo em vista que a cada ano trazem uma série de inovações.
A Mídia Digital está, geralmente, associada a performance – resultados mensuráveis – e gestão de canais, como busca orgânica, busca paga, display, e-mail e marketing digital. Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, as inscrições da 1ª edição se esgotaram em 48 horas. “Foram mais de 120 inscrições em 2 dias, temos o dever de realizar mais uma edição do curso de Mídias Digitais”, justifica Maicon.
Para participar gratuitamente do curso de Mídias Digitais acesse o WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou ligue 3314-3577. As inscrições também podem ser realizadas na própria sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.
Confira o Cronograma:
25/11 – Jan Michel, tema: Influencer digital.
26/11 – Caju, tema: A ascensão dos vídeos na era digital.
27/11 – Adriano Cruz / Luiz Junior, tema: Todos somos Vendedores
28/11 – Eduardo Klafke, tema: Uma nova visão dos comportamentos da sociedade e como adaptar à sua empresa
29/11 – Gustavo Roland, tema: Vendas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alunos que não ficaram de recuperação entram de férias dia 13

Ano letivo é antecipado e tem número de sábados letivos reduzido

Confira os aprovados no concurso para Professor da Educação Básica

Consulta aos locais de reaplicação do Enem já está disponível

Inscrições para Sisu começam dia 21 de janeiro

Pré-matrículas para novos alunos em escolas municipais inicia hoje

Decreto que institui Programa Ciência na Escola é publicado

Alunos brasileiros têm nota máxima em avaliação do Pisa

Na Câmara, secretária de Educação justifica fechamento de escolas
