A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, realiza no dia (3) de agosto, o Aulão Preparatório para o ENEM-2019.
O evento acontece das 08h às 18h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no auditório Manoel de Barros, Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes, Campo Grande – MS.
Serão disponibilizadas mil vagas aos jovens que participam do cursinho pré-enem 2019 que é realizado todo sábado no auditório da Uniderp e convidados que estão em reta final na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – 2019.
O aulão, contará com a presença dos professores; Sergio Campos (Linguagem), Juliano Vecchi (Física e Matemática), Milena Basso (Biologia) e participação especial dos professores Jean Azevedo (Geografia) de São José do Rio Preto-SP, Max Dantas (História) de Caxias do Sul-RS e Guilherme Vargas (Química), de Vitória-ES.
As provas do Enem-2019 serão aplicadas no dia (3) de novembro; 1º etapa; provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias. No dia (10), aplicação 2º etapa; Provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.
Informações (67) 3314-3577 – Subsecretaria de Políticas para a Juventude
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Resultado do Sisu 2026 já está disponível para consulta

As inscrições para o Prouni do 1° semestre termina amanhã

Presidente da FUNLEC representa instituição em evento de educação e tecnologia mundial

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital

Inscrições do Prouni para o 1º semestre começam nesta segunda-feira

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira

Inscrições para Fies começam no dia 3 de fevereiro

Piso salarial dos professores sobe para R$ 5,1 mil em 2026

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026


O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (reprodução)



