"Olha... aquilo que me der vontade eu vou escrever", disse Pato, à Rádio Globo, após a partida. No último domingo, o atacante foi ao Twitter para parabenizar o São Paulo pela vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2. O presidente Mario Gobbi se irritou com o jogador e avaliou a atitude como desrespeitosa, uma vez que Pato ainda pertence ao Corinthians – que paga metade de seus salários – e está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015.
O atacante também lamentou o gol anulado, e disse não saber se de fato dominou a bola com o braço antes de finalizar. Seria um golaço se validado pelo árbitro, logo aos dois minutos de jogo no estádio Rei Pelé.
"Gostaria, sim, de ter feito um gol. Fiz um gol, mas anularam. Não sei se foi mão. Mas não me preocupo com isso, o mais importante para mim foi o grupo ter ganhado. Quem sabe no próximo jogo eu jogue novamente de titular", disse Pato, que agora aguarda o jogo de volta, no Morumbi, no dia 9 de abril, para atuar novamente – ele está impedido de atuar no Paulistão por ter feito cinco jogos pelo Corinthians no torneio.
O estreante, novo camisa 11 do São Paulo, falou que foi difícil atuar depois de ficar um mês parado, só treinando, após deixar o Corinthians e se transferir para o São Paulo.
"No Corinthians [em 2014] não cheguei a jogar de titular, joguei um jogo só, agora dei uma parada de um mês. E o jogador tem que jogar. Esperar foi difícil. Mas suei bastante, consegui dar assistência para o Osvaldo, estou satisfeito com aquilo que eu fiz", completou Pato, satisfeito pelo rendimento.
"Estou satisfeito, mas depois de um mês é difícil. Tem que ter paciência porque agora tenho que esperar. Estou satisfeito e vou dormir tranquilo hoje à noite", disse.
Conforme prometido, o jogador se manifestou no Twitter no início da madrugada: "Obrigado torcedor tricolor. Que esperou comigo ate esse dia da minha estreia.. Estou muito feliz pelo carinho e pela vitoria do nosso time hoje. #avantesoberano", escreveu.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes
Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Esportes
Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Internacional
Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Esportes
Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Esportes
Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Esportes
Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Esportes
Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Esportes

Alexandre Pato faz jogada na estreia com a camisa do São Paulo contra o CSA. (Foto: Anderson Stevens/Futura Press/Estadão Conteúdo) 



