Carol e Bárbara enfrentaram a dupla australiana Mariafe e Clancy pelo vôlei de praia dos Jogos Olímpicos Paris 2024, mas acabaram sendo derrotadas por 2 sets a 0.
A partida foi válida pelas oitavas de final, e a dupla brasileira acabou sendo eliminada dos Jogos. Carol e Bárbara são as segundas do Brasil eliminadas precocemente na modalidade.
A equipe formada por André e George não fez boa campanha na fase de grupos, diferente das atletas Carol e Bárbara, mas também acabou eliminada nas oitavas de final nas Olimpíadas de Paris.
O duelo começou equilibrado, mas as australianas bateram as brasileiras no primeiro set. Carol e Bárbara jogaram de forma comunicativa, dando instruções uma à outra durante todo a partida. Apesar disso, as adversárias mostraram ótimo repertório para vencer o set por 24 a 22
No segundo, Clancy e Mariafe aproveitaram o momento e venceram a dupla do Brasil. As atletas sofreram com a habilidade e a sorte australiana, que acertaram ótimos bloqueios ao longo do jogo e garantiram pontos difíceis. O confronto no segundo set finalizou em 21 a 14, e a equipe brasileira acabou eliminada nas oitavas do torneio.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos
