Carol e Bárbara enfrentaram a dupla australiana Mariafe e Clancy pelo vôlei de praia dos Jogos Olímpicos Paris 2024, mas acabaram sendo derrotadas por 2 sets a 0.
A partida foi válida pelas oitavas de final, e a dupla brasileira acabou sendo eliminada dos Jogos. Carol e Bárbara são as segundas do Brasil eliminadas precocemente na modalidade.
A equipe formada por André e George não fez boa campanha na fase de grupos, diferente das atletas Carol e Bárbara, mas também acabou eliminada nas oitavas de final nas Olimpíadas de Paris.
O duelo começou equilibrado, mas as australianas bateram as brasileiras no primeiro set. Carol e Bárbara jogaram de forma comunicativa, dando instruções uma à outra durante todo a partida. Apesar disso, as adversárias mostraram ótimo repertório para vencer o set por 24 a 22
No segundo, Clancy e Mariafe aproveitaram o momento e venceram a dupla do Brasil. As atletas sofreram com a habilidade e a sorte australiana, que acertaram ótimos bloqueios ao longo do jogo e garantiram pontos difíceis. O confronto no segundo set finalizou em 21 a 14, e a equipe brasileira acabou eliminada nas oitavas do torneio.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Finais da NBA terão transmissão gratuita no Brasil pela Band

CBF define data do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025; confira

Campo-grandense conquista prata no Panamericano Sub-15 de luta livre

Operário enfrenta o Cascavel-PR pela classificação na série D neste sábado

Histórico: Hugo Calderano buscará ouro no mundial de Tênis em Doha

Sul-mato-grossenses conquistam bicampeonato mundial de Muay Thai

Arsenal e Barcelona decidem título da Champions Feminina neste sábado; saiba onde assistir

Terceira edição da Corrida Unimed Campo Grande acontece neste sábado

Juntos, família perde mais de 50 kg e se prepara para corrida na Capital
