Segundo o Barça, dez atletas do plantel ganharão uma versão ao estilo Simpson – os outros seis nomes serão anunciados posteriormente. No entanto, para quem esperava ver Neymar e Messi em alguma cena hilária com Homer ou Bart, há uma má notícia: não está prevista nenhuma aparição dos jogadores na série animada. Apenas espera-se a comercialização de produtos oficiais.
A Fox tem feito uma série de acordos com vários clubes ao redor do planeta para o mesmo tipo de ação de marketing, como Corinthians (Brasil), Boca Juniors (Argentina), Zenit (Rússia), Chelsea (Inglaterra), Porto (Portugal) e Juventus (Itália). O motivo é a comemoração dos 25 anos do desenho criado por Matt Groening.
Neymar, Messi, Xavi e Iniesta devem estar em campo nesta quarta-feira, quando o Barça disputa a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partida contra o Manchester City está prevista para começar às 16h45 (de Brasília).Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Esportes
Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Esportes
Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Esportes
Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Esportes
Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Esportes
Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Esportes
Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Esportes
Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando

Esportes
Flamengo recebe o Santos pela 10ª rodada do Brasileirão

Esportes

Neymar, Messi, Xavi e Iniesta foram desenhados no estilo Simpson. (Arte: FC Barcelona.com/reprodução) 


