Brasil e Uruguai se enfrentam na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), pela 12º rodada da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Este será o último compromisso dos brasileiros em 2024.
O Brasil vem de um empate contra a Venezuela, já os uruguaios vem de uma vitória por 2 a 1 em cima da Colômbia. Vale lembrar que no último confronto entre a Seleção Brasileira e o Uruguai, na Copa América, a Azul Celeste eliminou a Canarinho nos pênaltis.
No retrospecto, as seleções já se enfrentaram em 80 oportunidades na história, e o Brasil tem 38 vitórias contra 21 triunfos do Uruguai. Outros 21 confrontos terminaram em empate.
Na tabela das eliminatórias o Uruguai ocupa a 2º colocação, já o Brasil, com o empate, caiu para 4º. Mas os brasileiros podem fechar o ano no lugar dos uruguaios, mas para isso precisa vencê-los e torcer para que o Equador ganhe da Colômbia, ou fique no empate.
Com isso, a Seleção pode chegar aos 20 pontos e ultrapassar os uruguaios na tabela, além de diminuir a diferença para a líder Argentina, que tem 22 pontos no momento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PGR defende que Flamengo e Sport sejam campeões do Brasileiro de 1987

Ivinhema vence e avança na Copa do Brasil, mas Pantanal é eliminado pelo Ji-Paraná

Ivinhema e FC Pantanal iniciam trajetória na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Benfica apoia Prestianni após acusação de racismo contra Vinícius

Ronda Rousey anuncia volta ao MMA após quase dez anos

Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas

CBF divulga cronograma da 2ª fase da Copa do Brasil

Bahia e Botafogo estreiam hoje na Libertadores

Tênis: parceria de Luisa Stefani vai para as oitavas de final em Dubai






