Menu
Busca quarta, 29 de novembro de 2023
(67) 99647-9098
Camera Zap Nov23
Esportes

Brasil vence Argentina na estreia do pré-olímpico de vôlei feminino

Seleção faz 3 a 0 no começo da caminhada rumo a Paris 2024

16 setembro 2023 - 17h10Luiz Vinicius, com informações da Agência Brasil

O Brasil começou com vitória a campanha no Pré-Olímpico. Jogando em Tóquio (Japão) passou pela Argentina por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/22) na madrugada deste sábado (16). A oposta Kisy foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos.

"Brasil e Argentina são dois times que se conhecem bem. Jogamos contra elas no Sul-Americano e sabíamos que não seria uma partida fácil. Conseguimos sair de momentos difíceis, mas temos que melhorar a nossa consistência, principalmente no final do jogo. Agora é descansar e já pensar no jogo contra o Peru", disse a atacante à assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Mais três jogadoras alcançaram os dois dígitos, a ponteira Gabi, com 12, e as centrais Carol e Thaisa, com 11. "Tivemos altos e baixos na partida. Fizemos um bom primeiro set e fomos bem em boa parte da segunda parcial, depois demos uma caída. Nos próximos jogos é importante mantermos o ritmo do primeiro set até o final", avaliou o técnico José Roberto Guimarães.

O time volta à quadra às 4h (horário de Brasília) deste domingo (17) contra o Peru.

No Pré-Olímpico, o Brasil está no grupo B ao lado de Argentina, Peru, Bulgária, Porto Rico, Turquia, Bélgica e Japão. As equipes jogam entre si e as duas mais bem classificadas garantem um lugar nos Jogos de Tóquio.

Asilo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Prefeitura abre vagas para curso de manicure, auxiliar contábil e marketing digital
Esportes
Brasil conquista ouro em dose dupla no Parapan
Esportes
Orgulho de MS, Yeltsin Jacques lidera semifinal dos 1.500m e vai em busca do 2° ouro no Parapan
Esportes
Bonito é palco da penúltima etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis
Internacional
MP da Espanha quer Daniel Alves preso 9 anos
Esportes
JD1TV: Cecília Rabelo, primeira mulher na Pole Position da F4 Brasil, treina na Capital
Esportes
Brasil perde de 1 a 0 para Argentina no Maracanã
Esportes
Yeltsin Jacques conquista primeiro ouro no atletismo do Parapan do Chile
Esportes
Campo-grandense Yeltsin Jacques disputa prova hoje no Parapan-Americano
Esportes
Equipe sul-mato-grossense disputa pódio na Copa de Beach Tennis

Mais Lidas

Polícia
Vídeo - Após ser traído, homem se joga em carro em chamas
Polícia
Homem que matou e estuprou mãe e filhas queria roubar a casa no Mato Grosso
Geral
Riedel nomeia novos coronéis da PM e Bombeiros
Geral
Morre Renato Corrêa