O time de futebol feminino que representou Campo Grande conquistou o título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul, ao vencer a equipe de Caarapó por 4 a 0 na final disputada no sábado (29), em Nova Andradina. A goleada coroou a campanha das campo-grandenses, que mostraram talento e garra ao longo da competição.
A rodada decisiva foi marcada pelo alto nível técnico, integração entre servidoras públicas e valorização do esporte feminino. A premiação será realizada neste domingo (30), com entrega de troféus e R$ 6 mil em premiação à equipe campeã.
De acordo com o coordenador da Copa Assomasul, Getúlio Barbosa, a edição deste ano contou com uma novidade: a divisão dos municípios em duas categorias. “Fizemos a competição principal com 30 municípios e a Divisão B com 39 municípios”, destacou.
Ao todo, cerca de 1.800 pessoas estiveram envolvidas na organização e participação da Copa, incluindo atletas, dirigentes, coordenadores e comissões técnicas. “Este ano tivemos, de forma inédita, a Copa feminina, com a participação de nove equipes”, acrescentou o coordenador Santo Rosseto.
A Prefeitura Municipal de Campo Grande incentiva e reforça o compromisso com a valorização das servidoras públicas e o fortalecimento das práticas esportivas no Estado. A 1ª Copa Feminina Society é uma realização da Assomasul, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Fundesporte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

Foto: Edson Ribeiro 


