Para quem deseja ter autodefesa e aprender novas técnicas, o Centro de Krav Maga Mestre Kobi, em Campo Grande, abriu nova turma de iniciantes.
Os interessados podem fazer uma aula experimental da modalidade. O novo aluno pode procurar o centro de Krav Maga, que fica na rua Rui Barbosa, 4430, ou entrar em contato através do WhatsApp: (67) 99221-7470.
O Krav Maga Mestre Kobi é a referência da modalidade na América Latina.
O Krav Maga, a defesa pessoal israelense, foi desenvolvido, na década de 40, por um homem chamado Imi Lichtenfeld, para que qualquer pessoa, homem ou mulher, independentemente de sua idade ou preparo físico, pudesse se defender de um ou mais agressores, armados ou não.
As técnicas do Krav Maga são simples, rápidas e objetivas. O treinamento, além de ensinar as técnicas, desenvolve a autoconfiança e a coragem do aluno.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Palmeiras vende Richard Ríos a time português

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir

Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto

Maria Clara Pacheco é ouro no taekwondo nos Jogos Mundiais Universitários

Brasil brilha na ginástica rítmica e leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica
