Pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense o Comercial recebe o Costa Rica e uma vitória classifica o colorado à próxima fase. Os times se enfrentarão neste sábado (23) às 15h no Morenão.
Caso o time da capital supere o seu adversário em casa garante vaga nas quartas de final. O colorado tem 13 pontos contra dez da cobra do norte. Em Corumbá outra partida abre a rodada do fim de semana, em Corumbá no Arthur Marinho às 19h, o Corumbaense enfrenta a Serc após quase quatro anos. No último encontro deles na cidade corumbaense, vitória do carijó por 2 a 1. Até o momento o Águia Negra é o único classificado à próxima fase.
Retrospecto
O Comercial vem de vitória sobre o Sete por 2 a 0 fora de casa enquanto o Costa Rica perdeu de virada do Águia Negra por 2 a 1 também fora de casa. Em 15 confrontos até o momento, são cinco vitórias do colorado, quatro empates e seis vitórias da cobra do norte. No último encontro no Morenão, vitória do Costa Rica por 2 a 1 em 2018.
O jogo terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Lucas da Cruz. Ronan Freitas Lima será o 4º árbitro. A partida terá transmissão da TV FFMS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca é eliminado na estreia do ATP 500 de Halle

Escola de Dourados representará o Brasil em corrida em Abu Dhabi

Zubeldía deixa comando do São Paulo após sequência de derrotas no Brasileirão

João Fonseca faz estreia nesta terça no ATP 500 de Halle

Mundial de Clubes tem estreia do Flamengo; confira os jogos desta segunda-feira

Com mais de 800 atletas, Jogos da Melhor Idade começam nesta terça na Capital

Brasil vence Eslovênia por 3 sets a 0 pela quarta rodada da VNL

Operário empata no 0 a 0 com o FC Cascavel pelo Campeonato Brasileiro

Liga das Nações de Vôlei: Seleção Masculina bate Ucrânia de virada
