O camisa 10 do São Paulo, o meio campista Daniel Alves vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (27) por causa de uma fratura no antebraço. O jogador se machucou ao levar uma pancada em disputa com Fernando Canesin, do Athletico-PR, durante a partida antecipada da 21ª rodada que ocorreu nesta quarta (26), que terminou com a vitória do tricolor por 1 a 0, no Morumbi.
Conforme o Fox Sports, o médico do clube, o Dr. José Sanchez explicou que “O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. Não podemos estipular o período de recuperação, mas esperamos que seja boa por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, disse.
O próximo jogo do São Paulo é domingo, às 11 horas, de novo no Estádio Cícero Pompeu de Toleto, contra o Corinthians. Além do meia, Fernando Diniz não terá Reinaldo, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. E o atacante Luciano, autor do gol da vitória sobre o Furacão, foi outro a deixar o campo reclamando de dores musculares, mas não deve ser problema.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corinthians anuncia a contratação do ex-Manchester United, Jesse Lingard

João Fonseca estreia bem e terá Kahachanov pela frente em Indian Wells

Nova seletiva define representante sul-mato-grossense na Copinha de 2027

Zagueiro que proferiu fala machista contra árbitra de MS é suspenso por 12 jogos

Ivinhema perde de virada e dá adeus ao sonho de seguir na Copa do Brasil

Novo torneio de base vai movimentar mais de 2.500 jovens em MS

Ivinhema encara Volta Redonda por classificação inédita na 3ª fase da Copa do Brasil

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada






