Em casa, o Liverpool se recupera, goleia o Barcelona por 4 a 0 e se classifica para disputar a final da Liga dos Campeões da Europa. Os times se enfrentaram nesta terça-feira (7) no estádio Anfield, em um jogo épico do time inglês.
No primeiro jogo entre os times, a equipe da Inglaterra perdeu por 3 a 0 e entrou em desvantagem diante do grupo espanhol. Bom para os ingleses, ruim para o grupo catalão que amarga mais uma desclassificação. Na temporada passada a equipe de Messi e companhia derrotou a Roma por 4 a 1 no primeiro confronto, mas na volta tomou 3 a 0 deixando a classificação escapar.
Treinador diz que foi "inacreditável"
Os destaques neste dia histórico foram dois jogadores: Origi e Wijnaldum, com dois gols cada um. O Messi bem que tentou derrubar a força do adversário, mas os marcadores não deixaram que ele evoluísse e finalizasse ao gol.
O treinador alemão do “Red”, como é conhecido o time inglês, Klopp comemorou o feito de seus jogadores. “É inacreditável, não consigo encontrar palavras para descrever isso tudo”, disse.
Wijnaldum, que entrou no segundo tempo, comentou sua atuação. “Eu estava chateado por estar no banco. Eu tinha que fazer alguma coisa quando entrasse, fico feliz, pois sempre acreditamos que seria possível”, afirmou.
Agora o adversário do Liverpool será conhecido no jogo de desta quarta-feira (8) entre Ajax e Tottenham, em Amsterdam, na Holanda.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo desiste da Série B do Campeonato estadual 2025 por falta de verba

Com dois times de Campo Grande, Série B do Estadual de MS terá seis clubes

Antes de acidente fatal, Diogo Jota foi aconselhado a não viajar de avião

'Não faz sentido': Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal, lamenta morte de Diogo Jota

JD1TV: Veja como ficou o carro de Diogo Jota após acidente fatal na Espanha

Luto no futebol: Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente na Espanha

Bia Haddad cai diante de 110ª do mundo em Wimbledon; João Fonseca avança à terceira rodada

Reunião nesta quarta define formato da Série B do Estadual sul-mato-grossense

Eurocopa Feminina começa nesta quarta com premiação de até R$ 33 milhões
