O meia Everton Ribeiro, de 36 anos, revelou nesta segunda-feira (6) ter sido diagnosticado com câncer de tireoide.
O camisa 10 do Bahia afirmou que passou por cirurgia e que o procedimento ocorreu bem, tranquilizando os torcedores em publicação nas redes sociais.
A notícia foi compartilhada um dia após o jogador entrar em campo na vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o Flamengo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Everton contou que recebeu o diagnóstico há cerca de um mês e agradeceu o apoio dos fãs e familiares durante o tratamento.
“Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”, escreveu o jogador.
A cirurgia ocorreu durante a pausa do Campeonato Brasileiro por conta da Data Fifa. O Bahia ainda não divulgou o tempo estimado de recuperação, mas, segundo apuração do ge, o meia ficará afastado dos treinos ao longo desta semana.
Everton Ribeiro chegou ao Bahia no início de 2024 e se consolidou como capitão e titular absoluto da equipe comandada por Rogério Ceni. Na atual temporada, o meia soma 53 partidas, com três gols e sete assistências.
Com contrato válido até o fim de 2025, Everton tem gatilhos de renovação automática e já manifestou o desejo de permanecer no clube.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo

Com 11 jogadores sul-mato-grossenses, Sesc MS Vôlei representará estado na Superliga B


Everton Ribeiro comemora gol pelo Bahia (Jhony Pinho/AGIF)




